sexta-feira, 16 de julho de 2010

Princ of Persia-Parte 2

Above the Baths
Puxe a mobília para perto da beirada e suba para alcançar a barra. Pule dos pilares para chegar na passagem adiante, corra pela parede para chegar ao altar e encontrar uma nova espada. Volte e use a espada para destruir a porta envelhecida. Quebre a parede rachada na escadaria para encontrar um caminhos secreto (energia extra). Encontre-se com Farah e destrua a parede rachada no lado esquerdo para encontrar o caminho para as grandes cavernas. Puxe o bloco para abrir um caminho para a princesa. Coloque o bloco na área demarcada e suba nele para pular da parede para a barra. Siga pela plataforma à direita e equilibre-se nos beirais. Desça até a área mais estreita e suba pulando entre as paredes. Pule na plataforma onde há o bônus de magia. Depois, pendure-se, caia na rachadura e pule na passagem.

A Long-Buried Secret(Prince of Persia clássico)
Logo adiante há uma sala com um mecanismo. Gire-o de modo que as duas portas da sala fiquem fechadas. Acerte a parede no lado pra o qual o mecanismo está apontando para descobrir uma passagem secreta. O game clássico Prince of Persia será habilitado na opção Bônus Features, no menu principal.

Daybreak
Quebre a parede para prosseguir. No refeitório, proteja a princesa do exército de monstros.

A Soldier’s Mess Hall
Suba nos escombros e corra pela parede para se pendurar nas barras. Pendure-se no beiral do pilar, siga para a direita e pule na próxima barra. Suba até a ponte suspensa e siga pela esquerda. Pula nas barras e, no final, salte na parede para pular na barra acima. Corra pela parede para evitar as armadilhas, pule no dispositivo na escadaria para trazer uma escada para a princesa. Ela passará rastejando por baixo do portão e o abrirá para você. Pule no dispositivo.

The Drawbridge
Cruze a ponte e gire o dispositivo à esquerda. Na escadaria, corra pela parede para se pendurar na barra e chegar ao caminho acima. Pendure-se no dispositivo três vezes espere Farah escalar e erguer a passarela. Escale pelo escombro ao lado até o beiral, desvie da serra e pule do beiral acima para a passarela. Salte para o buraco na parede, destrua os barris, corra pela parede e pule da barra para a passagem em frente. Salte no dispositivo para erguer a passarela. Suba no beiral e pula na escada. Salte no dispositivo à esquerda para acionar uma escada e espere Farah abrir a porta.

A Broken Bridge
Corra na ponte, pendure-se na parte destruída e solte-se para cair no cano. Pule no pilar e desça. Pule no pilar ao lado e no beiral. Contorne a área pendurado e desça pela passagem estreita pulando de uma parede para outra. Corra pelo caminho quebradiço, suba de frente para a parede e pule na barra acima. Contorne a torre pelos destroços, pule nos pilares e fique pendurado. Equilibre-se pela passagem. Corra pela parede e pule nas barras.

“I’U Meet You at the Baths”
Equilibre-se sobre os muros dos portões e pule sobre os escombros no centro. Mate os pássaros e tome cuidado para não cair (se cair, vá até a área cercada e pule de parede em párea cercada e pule de parede em parede para escalá-las). Siga se equilibrando e pule na armação de ferro para chegar à área no canto. Pendure-se no dispositivo e desça pela escada. Acione o dispositivo na área que se abriu para abrir outra passagem. Puxe o dispositivo para descer o portão. Seu objetivo é escalar as paredes e passar correndo pelo portão para chegar à passagem. Para isso, suba a escada, corra pela parede para cair no muro e prossiga. Na área onde está o botão que abre o próximo portão, quebre a parede ao lado para encontrar uma passagem secreta (energia extra). Desça nas cavernas da cachoeira. Desça pelos beirais e equilibre-se pelos caminhos estreitos.

Waterfall
Siga pelo túnel e corra sem parar pelas plataformas para não cair. Destrua a parede, corre pelas plataformas quebradiças e equilibre-se na área do rochedo onde há um pouco de mato. Mate os morcegos, pendure-se nas estalactites e pule nas plataformas quebradiças para chegar a um beiral. Pule pelas estalactites.

A Cavernn of Laddeers
Siga pela trilha de estalactites e desça pelas plataformas até a saída. Na área alagada, suba no único local onde há pedras acima da água e pule na passagem acima. Pule no beiral do pilar, equilibre-se nos caminhos estreitos e vá para o centro do cenário. Suba no pilar destruído para alcançar o andar superior. Pule na corda e salte na área em frente. Contorne pelo canto e pule na corda. Pule na próxima corda e salte no corredor ao lado. Suba no beiral sobre a armadilha e espere a serra ir para a direita para prosseguir. Pendure-se no dispositivo para abrir o alçapão ao lado, desça com cuidado para não ser vítima das lâminas e derrube o bloco.

An Underground Reservoir
Empurre o bloco e use-o para alcançar o Save Point. Leve o bloco até perto da área de onde ele caiu, suba até os beirais no segundo andar e pula na corda. Salte pelas cordas até chegar à corda que leva a uma saída no teto. Antes de subir, pule na passagem ao lado e corra na parede para pular na barra. Siga pela esquerda e destrua a parede no final para encontrar um caminho secreto (energia extra).

Out of the Well
Entre no castelo, pendure-se na corda sobre os espinhos, balance e pule no botão cinza na parede. Imediatamente, pule de volta à corda. Repita o processo no botão dourado e pule na passagem. Acione o dispositivo, espere o tronco se afastar e pule na plataforma. Corra pela parede e, antes de cair, pule para esquerda.

The Sultan’s Harem
Passe pela cortina para encontrar uma passagem secreta; destrua as paredes rachadas e pule no dispositivo no final do caminho para abrir uma porta perto do save point – atrás de outra cortina. Vá até lá e siga correndo pelas paredes para salvar a princesa.

“What Did Your Call Me?
Puxe a estátua e espere a Farah passer pelo buraco para abrir a porta. Abra a próxima sala e destrua o grupo de inimigos.

The Hall of Learring
Na biblioteca você deve mover os espelhos para guiar a luz até o símbolo no centro. Gire o primeiro espelho para a área interna da sala e acompanhe as instruções no infográfico para organizar os espelhos corretamente. No ponto 5, destrua a parede.
Ao concluir a tarefa, suba no pilar que surgiu e pula no portal. Equilibre-se na passagem estreita e pule na plataforma em frente. Corra pela parede e pule nas barras. Na área das prateleiras, acione o botão na parede. Suba pulando entre a parte da prateleira que se moveu e a parede. Corra pela parede para cair no pilar adiante. Na seqüência, corra pela parede e pule na escada. Equilibre-se sobre a trilha de madeira e prepare-se para outro enigma dos espelhos. Confira a solução:
•Mova o espelho do ponto 1 para a esquerda. Suba na madeira do ponto 2 e pule rapidamente na passagem. Suba pelas barras para o caminho mais alto, ajuste o espelho do ponto 4 e mire no espelho do ponto 5, direcionando a luz para o andar inferior;
•Desça para o andar inferior (você deve descer a escada e pular na barra abaixo). Vá até as prateleiras e direcione o espelho para o símbolo do outro lado da sala para ativar as plataformas ao lado. Siga até a terceira plataforma e pule nas cordas à esquerda para chegar aos beirais. Contorne-os e suba a escada;
•No ponto 6, quebre as paredes e pule no dispositivo. Puxe o espelho do ponto 4 para o ponto 3 e, na seqüência, o espelho do ponto 7 para o ponto 6. A luz será refletida para o ponto 8, redirecionada para o símbolo no térreo e a porta aberta. Para descer, passe pelo buraco no ponto 8 e desça pelos beirais. Pegue a espada especial no altar e acione o dispositivo na parede para abrir a saída.

Observatory
Suba na plataforma central. Suba pelas barras até o topo do observatório e gire o mecanismo no sentido horário até que os globos dêem três voltas. Pendure-se na barra e pule nos globos. Salte no pilar no centro e vá à plataforma adiante. Gire o dispositivo laranja no sentido horário até que os globos dêem três voltas. Volte ao pilar no centro do cenário e pule no caminho da esquerda para se pendurar em um dispositivo e reorganizar todos os globos. Pule no botão na parede em frente e corra pela plataforma acionada para encontrar o dispositivo azul – não o acione. Pendure-se na barra, pule no pilar no topo e no caminho que resta para ativar o dispositivo final. Desça pelo cabo. Role por baixo das lâminas e pule sobre o fosso. Pise no botão, desvie das lâminas e corra para a saída.

Hall of Learring Courtyards
Suba a escada e pule na plataforma estreita logo atrás. Mate as aves e siga pelo caminho estreito. Pule na corda e salte na madeira à esquerda. Pule na barra e depois na passarela em frente. Corra pela parede para se pendurar na madeira e use a barra para cair sobre o telhado da passarela. Siga pelas cordas e pule na plataforma em frente. Corra pela parede para cair na plataforma, desça na passarela e gire o mecanismo para abrir algumas portas. Prossiga e desça a escadaria para encontrar com a princesa Farah.

On the Ramparts
Na muralha da fortaleza, pule na barra à esquerda. Após a animação, você vai cair na prisão. Desça a escada ao lado. Corra pelas paredes para passar sobre os botões e ativar as plataformas. Na segunda etapa, corra pela parede e, no momento em que pisar nos botões, pule para cair sobre as plataformas.

A Prisioner Seeking na Escape
Empurre o caixote sobre o botão, role por baixo das lâminas e corra na parede para pisar no botão e abrir a porta – ao cair, role novamente. Puxe os dois dispositivos na parede e pule entre as paredes movediças para subir. Suba na madeira e pule na madeira em frente. Há dois botões na parede. Pule neles e salte imediatamente de volta à madeira para não se esborrachar. Suba pulando entre as paredes, pule nas barras e na parede para escalá-la. Pule da madeira para a barra e para a passagem em frente. Suba pelas plataformas e salte de uma escada para outra para fugir da masmorra.The HourglassAcione o botão na escadaria, suba no pilar que surgiu e corra pela parede para subir na plataforma onde há um botão. Acione-o para erguer outro pilar. Suba nele e corra pela parede até o local onde está o caixote. Derrube-o e use-o para alcançar o botão que resta. Atravesse a ponte. No corredor, quebre a parede rachada para encontrar um caminho secreto (energia extra). Suba na plataforma levadiça e proteja Farah. Pule no dispositivo para abrir caminho. Você ficará preso em uma sala repleta de saídas falsas. Para fugir desta armadilha mágica, faça o seguinte: a porta de onde você veio é a única que tem um rosto de pedra. Partindo dela e contando para a esquerda, as demais portas serão numeradas de 1 a 7. Entre na porta 4 para sair na porta 2. Depois entre pela porta 7 para sair na porta 5. Entre na porta 3 para sair na porta 6 e entre na porta 1 para chegar ao segundo andar. Neste andar há outro labirinto de portas. Seguindo a mesma estratégia, numera as portas de 1 a 9 e faça o seguinte: entre na porta 4 para sair na porta 7. Entre na porta 9 para sair na porta 1 e entre na porta 5 para encontrar a princesa Farah. Após a animação, você vai acordar sem suas armas, ou seja, você não poderá mais manipular o tempo. Fuja dos monstros e prepare-se para encarar mais um enigma com espelhos e luz. Confira os infográficos para saber como organizar os espelhos e direcionar a luz para o símbolo no centro. Feito isso, pegue a espada sagrada no altar. Com ela você pode destruir todos os inimigos sem gastar sua energia.

“Farah, Come Back”
Ao lado do Save Point, pendure-se e caia no beiral. Caia sobre a madeira para entrar na sala secreta e quebre a porta para o caminho secreto (energia extra). Para voltar, pendure-se no dispositivo, pule da barra para a tampa do alçapão e para a saída. Suba pelo beiral (ao lado do bebedouro), corra pela parede e pule para se pendurar na madeira. Pule na barra e mire bem para cair sobre a madeira em frente. Pule no pilar e desça. Pule entre as paredes no abismo para subir para a passagem acima.

Climbing the Tower of Dawn
Corra pela parede e pendure-se na barra. Pule na madeira estreita e salte na madeira em frente. Pule no pilar destruído, agarre o pilar ao lado, pule na parede e salte novamente para subir pelo buraco acima. Contorne pelo beiral estreito à esquerda e suba pulando pela parede na área à direita para chegar ao beiral. Pendure-se na madeira e caia na barra abaixo. Pule na parede e salte direto para a madeira acima. Pule de parede para parede na área estreita entre as torres e siga pulando pelas barras. Contorne a torre destruída pela área estreita e se pendure. Desça pulando de uma parede para outra, acione o botão e vá para a próxima torre. Suba pulando pelas escadas.

The Setting Sun
Suba no poste e pule nas barras. Pule no local onde a parede caiu, pendure-se na rachadura acima e pule na área logo atrás. Siga pelo caminho estreito, corra pela parede e vá até o pilar destruído. Pule na parte interna do pilar e escale pulando pelas paredes para chegar na passarela. Chegando na área aparentemente sem saída, corra pela parede e pule para se pendurar no pilar. Vá até a construção e escale-a.

Honor and Glory
Após várias animações e acontecimentos surpreendentes, você vai finalmente enfrentar o feiticeiro maligno. Destrua todos os clones que ele enviar e, quando o verdadeiro inimigo ficar ofegante, ataque-o. A luta final é simples: basta eliminar o já enfraquecido feiticeiro e curtir (ou chorar) o final do game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário